domingo, 15 de novembro de 2009

Cine Mania




A Era do Gelo

A Era do Gelo não é apenas uma obra prima de animação digitalizada: é também uma aventura divertidíssima de proporções glaciais! É divertido para toda família, com personagens graciosos, engraçados e animais encantadores. Manny, o peludo mamute ranzinza, Sid, a preguiça atrapalhada, e Diego, um tigre dente - de - sabre, partem para uma jornada selvagem para devolver um bebê humano perdido ao seu "rebando" (família). Apesar de suas trapalhadas durante a viagem, os três desajustados solteirões acabam aprendendo valores como família e amizade. E você tem que conhecer Scrat: um esquilo compulsivo por sua noz, que viaja pela Era Do Gelo, e não deixa nada ficar entre ele e sua querida noz.

Bem 10
Agora é a vez do herói! Durante uma aborrecida viagem de férias em companhia de seu avô Max e de prima Gwen, Ben Tennyson, um garoto comum de 10 anos de idade, descobre um estranho objeto alienígena chamado "omnitrix", que foi trazido para a Terra por um meteorito. A partir desta descoberta, a vida de Ben muda drasticamente, conduzindo-o a um mundo de aventuras com o qual ele jamais sonhara. Agora, ele é capaz de se transformar em 10 diferentes heróis alienígenas ? incluindo HeatBlast, Upgrade e Four Arms ? sempre que precisar salvar o mundo da presença de ameaças extraterrestres como Vilgax e seus Mechadroids; Zombozo, o vampiro psíquico, e o desprezível feiticeiro Hexlord. As aventuras de Ben 10 são de outro mundo! Divirta-se!

A turma do Pica Pau

Reviva as hilárias e loucas aventuras de Pica Pau, o pássaro excêntrico mais amado do mundo, nos DVDs do Pica-Pau Vol. 1, 2 e 3, do renomado cartunista Walter Lantz. Esses DVDs que contam com diversos episódios do desenho animado totalmente remasterizado. Junte-se a Pica Pau, Andy Panda, Chilly Willy, Buz Buzzard e Wally Wairus em horas de diversão e muito riso.


Shaun, O Carneiro Vol.1

Shaun é um carneiro que não segue o rebanho como outras ovelhas. Literalmente! Ele chega até a ajudar o cão pastor Bitzer a arrumar tudo antes que o Fazendeiro chegue em casa. Neste primeiro volume da série, dez divertidas histórias com toda a turma dessa fazenda maluca. As ovelhas encaram uma partida de futebol enquanto os Porcos estão de olho é no repolho que serve como bola. Banho gelado não é com elas, então as ovelhas arrumam um jeitinho de usar a água quente do Fazendeiro. E quando Shirley, a maior do rebanho engorda muito, Shaun tem a solução: uma dieta seguida de exercícios físicos para que a amiga volte à forma. Será que isso vai dar certo?

Toy Story 2

Enquanto Andy está no acampamento de férias, um ganancioso colecionador de brinquedos rapta Woody. Antes que se possa dizer "ao infinito e além", buzz Lightyear; o Sr. Cabeça de Batata, o Porquinho, Rex e Slinky entram em ação, numa missão de resgate.


Alvin e os Esquilos


Os espertos esquilos Alvin, Simon e Theodore assistem à derrubada de sua casa por uma empresa de árvores de Natal. Ainda com os pequeninos dentro dela a árvore é embarcada para o saguão da prestigiosa gravadora Jett Records, no centro de Los Angeles. Neste lugar os pequenos astros têm seus destinos cruzados com Dave Seville, músico e compositor passando por um período de pouca sorte, e que ainda não sabe que sua história esta prestes a mudar ao conhecer seus carismáticos novos amigos, com quem passará por aventuras hilariantes, aprendendo o verdadeiro sentido da amizade e o preço do sucesso.


Bernardo e Bianca


Um casal de simpáticos ratinhos parte em uma arriscada missão: eles precisam salvar a garotinha Penny das garras da terrível Madame Medusa! Enfrentando todos os perigos e com a ajuda de seus engraçados amigos, estes corajosos heróis vão levar você a uma aventura inesquecível. A beleza da animação Disney, seus encantadores personagens e uma história envolvente fazem de Bernardo e Bianca um clássico que toda família vai querer ver e rever sempre!

O Segredo dos Animais

Mexam-se, todos vocês fingidos... os animais festivos chegaram - a animada gangue de Barnyard! Esta divertidíssima aventura é estrelada por Otis, uma irreverente vaca que passa seus dias cantando, dançando e pregando peças em humanos... para a tristeza de seu pai, Ben. Selvagem, maluco e tremendamente hilariante, eis uma animada horda de aprontadores que vão fazer todo mundo gargalhar!

Procurando Nemo

Uma aventura fantástica que levará você até um mundo aquático de tirar o fôlego! Quando Nemo é levado de casa inesperadamente, Marlín, seu pai, e Dory, uma peixinha muito esquecida, embarcam numa viagem emocionante para resgatá-lo. Prepare-se para mergulhar fundo nessa aventura!

Turma da Mônica - Uma Aventura no Tempo

Franjinha monta uma máquina do tempo, mas para fazê-la funcionar, precisa juntar os quatro elementos da natureza: a água, o fogo, a terra e o ar. O laboratório de Franjinha é invadido por Cebolinha e Cascão, que fogem da Mônica, seguida por Magali. Na confusão, Sansão é atirado na direção dos meninos e bate na máquina do tempo. O choque faz os quatro elementos se perderem em épocas diferentes. O acidente causa um desastre - o tempo começa a ficar devagar na Terra. Para reverter essa situação, os quatro precisam embarcar na máquina do tempo e resgatar os elementos

Os Sem-Floresta

A primavera chegou - e quando Verne e seus amigos da floresta acordam de sua longa soneca de inverno, descobrem uma grande e verde cerca bem no meio de seu habitat natural. É aí que entra RJ, um guaxinim oportunista que explica que o mundo do outro lado da cerca é "tudo de bom", onde criaturas peculiares, chamadas humanos, vivem para comer, em vez de comer para viver. "Para os humanos", proclama RJ, "bastante nunca é o bastante". Com um pouco de ciúmes e muitas suspeitas do carismático e bom-de-lábia RJ, o sempre cauteloso Verne quer manter sua família de variadas raças em segurança do lado de cá da cerca. No entanto, provando que o dito popular de que o "lixo de um é o tesouro do outro", o manipulador RJ consegue convencer a galera da floresta que há pouco o que temer e muito a ganhar com seus novos vizinhos. E RJ e Verne acabam fazendo uma amizade diferente à medida que eles e seus amigos peludos aprendem a explorar e a co-existir com o novo e estranho mundo bem ali do lado.

A Pequena Sereia 1

A sereia Ariel é fascinada pela vida em terra firme, principalmente depois de ter salvo a vida de um príncipe. Ela decide, então, fazer um acordo com uma bruxa para transformá-la em humana.
A Pequena Sereia 2

Ariel precisa da ajuda de seus amigos Sebastião, Linguado e Sabidão para combater Morgana e resgatar a sua filha.

Shrek

Era uma vez um pântano muito distante onde vivia um ogro carrancudo chamado Shrek. De repente, sua preciosa solidão é abalada pela invasão de irritantes personagens dos contos de fadas. Há ratos cegos em sua comida, um lobo grande e mau na sua cama, três porquinhos sem-teto e muito mais, todos expulsos de seu reino pelo terrível Lorde Farquaad. Determinado a salvar seus lares - principalmente o seu - , Shrek faz um acordo com Farquaad e parte em sua viagem para salvar a bela Princesa Fiona, a futura noiva do lorde. E quem o acompanha nessa missão é o Burro, disposto a fazer de tudo por Shrek... Menos parar de falar. Salvar a princesa de um dragão que cospe fogo é o menor dos problemas que eles terão de enfrentar quando o segredo que Fiona guarda há tanto tempo for revelado. Bussunda faz a voz de Shrek na versão dublada.


Madagascar 2

Os adoráveis personagens estão de volta - Alex o leão, Marty a zebra, Melman a girafa e Gloria o hipopótamo, Rei Julien, Maurice e os pinguins - em MADAGASCAR 2. Eles foram parar no lugar mais selvagem de todos - as vastas planícies da África - onde, pela primeira vez, nossa turma do zoológico conhece seus colegas de espécie. Ao descobrir suas raízes, eles rapidamente descobrem as diferenças entre a selva de concreto e o coração da África. Apesar dos distantes parentes, românticos rivais e caçadores cheios de truques, a África parece um ótimo lugar... mas será melhor que seu lar no Central Park?


Mulan

Mulan, uma garota rebelde e diferente das outras meninas dessa sociedade tão tradicional, descobre que seu pai, já ancião, é convocado a se alistar no exército para defender a China dos terríveis invasores Hunos! Em um ato de valentia e generosidade, Mulan se disfarça de homem e toma o lugar do pai no Exército Imperial. Uma antiga lenda chinesa magicamente se transforma em uma aventura inesquecível, repleta de emoção, heroísmo e humor, neste 36º Clássico Animado da Disney, MULAN!

Pooh e O Efalante

Acordados por um ruído de arrepiar, que só poderia ser de uma criatura assustadora, os habitantes do Bosque dos Cem Acres resolvem organizar uma caçada ao temido invasor. Dispensado da expedicão por seu muito novo e pequeno, Guru não se conforma e resolve fazer a sua própria busca - muito mais bem sucedida do que a dos seus amigos. Mas a tal criatura se mostrou um jovem e brincalhão elefantinho e Guru percebe que os elefantes não são assustadores como todos imaginavam. eles iniciam uma grande amizade e resolvem mostrar que todos podem conviver em harmonia e sem medo no Bosque dos Cem Acres.

O Espanta Tubarões

Nas profundezas do oceano, Oscar é um peixe que tem um emprego humilde numa lava de baleias. Não muito longe dali, o poderoso tubarão Don Lino tenta fazer de seu filho Lenny um feroz e implacável predador. Sem sucesso: Lenny é meigo, amigo de todos, e não suporta comer outros peixes, para o desespero do paizão. O mundo submarino vira de cabeça para baixo quando um acidente mata o irmão de Lenny, filho mais velho de Don Lino, e um mal entendido faz com que Oscar seja apontado como o grande responsável por tudo.Para os indefesos peixes, Oscar agora é um super herói, o "Espanta Tubarões" aclamado por todos e endeusado pela mídia. Mas para os terríveis tubarões, ele é um inimigo a ser rapidamente eliminado. A diversão está apenas começando.

Por Água Abaixo

Roddy St. James é um esnobe ratinho de estimação que vive numa gaiola dourada. Apesar de toda a mordomia, Roddy vive sozinho, sem amigos ou familiares. Um belo dia, porém sua vida muda quando um asqueroso rato de esgoto consegue entrar na mansão e lançar Roddy, literalmente, por água abaixo, da privada. O submundo que até então Roddy não conhecia, agora será seu lar e ele terá que descobrir como voltar para casa. A ratinha Rita entra na história para o clima 'romântico' enquanto que juntos terão que enfrentar as rãs ninjas e os ratos capangas.

Os Sem-Floresta

A primavera chegou - e quando Verne e seus amigos da floresta acordam de sua longa soneca de inverno, descobrem uma grande e verde cerca bem no meio de seu habitat natural. É aí que entra RJ, um guaxinim oportunista que explica que o mundo do outro lado da cerca é 'tudo de bom', onde criaturas peculiares, chamadas humanos, vivem para comer, em vez de comer para viver. 'Para os humanos', proclama RJ, 'bastante nunca é o bastante'. Com um pouco de ciúmes e muitas suspeitas do carismático e bom-de-lábia RJ, o sempre cauteloso Verne quer manter sua família de variadas raças em segurança do lado de cá da cerca. No entanto, provando que o dito popular de que o 'lixo de um é o tesouro do outro', o manipulador RJ consegue convencer a galera da floresta que há pouco o que temer e muito a ganhar com seus novos vizinhos. E RJ e Verne acabam fazendo uma amizade diferente à medida que eles e seus amigos peludos aprendem a explorar e a co-existir com o novo e estranho mundo bem ali do lado.

Vida de Inseto

O inventor Flik é uma formiga cheia de idéias que, em nome dos insetos oprimidos de todo o mundo, precisa contratar guerreiros para defender sua colônia de um faminto bando de gafanhotos liderado por Hopper. Ele recruta uma trupe de artistas/insetos um circo de pulgas, tomando-os por destemidos mercenários.

Nem Que a Vaca Tussa

Seguindo a tradição de clássicos Disney, Nem que a Vaca Tussa é estrelado por um elenco original de personagens heróicos - animais de fazenda, falantes e inteligentes, que vêm salvar o dia... quando os humanos não sabem o que fazer! Três vacas muito simpáticas enfrentam uma corrida contra o tempo para salvar a fazenda onde vivem das garras de um ambicioso vilão. Prepare-se para muitas risadas com pintinhos cheios de atitude, galinhas em pânico, touros apaixonados e muito mais.

Lilo & Stitch

Muita confusão e gargalhadas no paraíso é o que acontece quando Lilo, uma solitária garotinha havaiana, encontra Stitch, o alienígena mais mal comportado de toda galáxia e resolve adotá-lo como seu bichinho de estimação.

Monstros S.A.

Dos mesmos criadores do vencedor do Oscar: Toy Story, chega o recordista do cinema de animação digital que conquistou igualmente os fãs e a crítica. O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras. Assista ao filme mais divertido do ano, agora com extras inéditos e exclusivos. Este "monstro" da animação vai conquistar você no susto

Tarzan

A magnífica adaptação Disney do clássico de Edgar Rice Burroughs conta a história de um bebê que nasceu na selva e foi adotado por uma família de gorilas. Seus dois mundos encontram-se com a chegada dos humanos, e ele deverá escolher entre uma vida civilizada com a bela Jane ou a vida na selva. Tarzan é diversão garantida para toda a família, com novos jogos, cenas inéditas e muito mais.



Kung Fu Panda

Entusiasmado, grande e um pouco desajeitado, Po trabalha na casa de macarrão de sua família, enquanto sonha em ser um mestre do Kung Fu. Seus sonhos logo se tornam realidade, quando ele é inesperadamente escolhido para unir-se ao mundo do Kung Fu e aprender com seus ídolos - os lendários lutadores Mestres Tigresa, Garça, Louva-Deus, Víbora e Macaco - sob a liderança de seu guru, Mestre Shifu. Mas antes que percebam, o vingativo e traiçoeiro leopardo Tai Lung está em seu caminho, e dependerá de Po defender todo mundo da iminente ameaça. Poderá ele tornar seus sonhos de ser um herói do Kung Fu em realidade? Po vai colocar seu coração e seu tamanho na missão, e definitivamente descobre que as maiores fraquezas se transformaram em sua maior força.

O Bicho Vai Pegar 2

Boog e Elliot estão de volta em outra série de aventuras que é o bicho. Apesar de sua paixão selvagem por Giselle, Elliot tem que cancelar o casamento por algum tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo para os seus donos. Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta organizam uma grande missão de resgate do amiguinho em formato de salsicha e logo vão parar em território inimigo: o mundo dos bichos de estimação. Liderados pelo poodle Fifi, os bichos de estimação não vão entregar o Salsicha sem lutar. Será um poodle capaz de derrotar um urso de 450kg? Será que Elliot vai se casar com Giselle? Veja as respostas em O Bicho Vai Pegar 2. É diversão garantida!

A Casa Monstro

O jovem DJ sempre achou que tinha algo muito estranho na velha casa dos Nebbercracker do outro lado da rua. Quando a casa literalmente se transforma em um monstro vivo, DJ convoca seus amigos Chowder e Jenny para descobrir o segredo que mantém a casa viva. De repente, eles percebem que estão envolvidos em uma terrível batalha contra um inimigo imbatível e devem salvar o bairro de uma devastação total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário