segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Atividades para 3º Estágio

Aqui estão algumas atividades que podem ser feitas no caderno de desenho:


· auto retrato

· minha mãe

· meu pai

· meus amigos

· meu bichinho de estimação

· complete: (aqui vc pode> colocar a metade de uma figura e pedir pra criança

· completar... eu usei o corpo de um menino e uma menina)

· expressões: ( aqui eu fiz> varias carinhas... e a criança desenha um triste/alegre/sorrindo/chorando etc.)

· meus brinquedos preferidos

· meus brinquedos

· o que mais gosto de comer

· desenho com olhos fechados

· desenho livre

· desenho com giz de cera

· Complete a cena

· cores quentes

· cores frias

· caneta hidrocor preta com giz de cera

· dia e noite

· cidade

· campo

· festa junina

· colagem

· desenho com interferência

· colagem com gravuras

· jardim

· fundo do mar

· o que tem no zoologico?

· o que tem na floresta?

· no quarto tem o que guardo no armario?

· na cozinha tem?

· na geladeira da mamãe tem?

· o que a mamãe faz no fogão?

· o que tem no varal da sala de aula

· tem no parque da escola?

· o que compro na feira?

· o que compro no supermercado?

· vamos transformar? (formas geométricas)

· dobraduras

· pontilhismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário